Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
5
JUN

2025
Data de Início
05/06/2025
Horário
Manhã (09h00 - 13h00)
Informação sobre a edição do curso Estratégias de e-marketing
Duração
50 horas
Dias
0
Início
05/06/2025
Formandos Previstos
0
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Local de Formação
Regime Online - Plataforma Microsoft Teams
Regime Online - Plataforma Microsoft Teams
-
Observações

Formação Prevista a realizar-se à 2º, 3º, 5º a 6º - 09h00 às 13h00


- Carga horária diária: 4h/dia.

 

Benefícios e apoios

  • Subsídio de Alimentação por cada dia de formação (caso participe em mais de uma formação no mesmo dia, apenas será atribuído o subsídio de uma das UFCDs);
  • Certificado de Qualificações.

 

Observação: À HORAS DETERMINANTES reserva-se o direito de alterar as datas de início do curso mediante o número de inscrições. 

 

NOTA: Participantes devem residir na Região Norte, Região Centro ou Alentejo. (Não inclui região de Lisboa e Vale do Tejo, Algarve, Açores e Madeira.)

 

Nota para Participantes Estrangeiros: Os cidadãos de países fora da União Europeia com título de residência em Portugal podem participar em ações de formação financiadas, conforme o Decreto-Lei nº 23/2007 e o Regulamento (UE) Nº 2021/1057. No entanto, apenas residentes permanentes têm direito aos apoios sociais, de acordo com o artigo 20º da Lei nº 37/2006.

Objetivos

 

0445 - Estratégias de e-marketing (50h)

  • Desenvolver estratégias de e-marketing utilizando a Internet como canal de comunicação.

 

Conteúdos Programáticos

 

0445 - Estratégias de e-marketing (50h)

  • Criação e construção de sites
  • Promoção do site
  • Gestão e manutenção do site
  • Marketing one to one